Star Wars - Às Margens do Império

Episódio III

Muito além de um lugar de prazeres

Enredo
images.jpg

  • Após roubarem o transporte YT-1930 dos piratas liderados por Elara os grupo leva a nobre médica Milo Tynblade para seu planeta natal, alguns não por um motivos altruístas, mas à espera de uma gorda recompensa pelo salvamento dela.
  • Chegando ao planeta Zeltros, eles são recepcionados por uma pequena comitiva de nobres juntamente com a família de Milo, que os agradecem muito e prometem o conserto da nave, uma recompensa em créditos, além de alguns uns pequenos mimos que o planeta proporcionariam a eles.
  • As negociações ficaram a cargo de Jahn, padastro de Milo e segundo marido de sua mãe, ele parece receptivo e muito feliz pelo retorno de sua enteada. Como agradecimento oferecem estadia numa das melhores cantina-hotel da capital Zeltros – Cantina Império dos Sentidos e sua dona Ivy Luxus juntamente com todos do local serão extremamente receptivos a eles.
  • O planeta é tomado por uma atmosfera festiva, naturalmente ele já seria assim, mas o Festival Q’anah se espalha pelas praças, ruas e todos os cantos da capital zeltroniana e o clima acolhedor torna-se quase sufocante.
  • A cantina é tudo o que Jahn havia falado, e Daniil Kyvicz facilmente é abraçado pelos prazeres locais e se entrega por completo ao local. Os outro mantem cautela principalmente por suas naturezas desconfiadas e Jargus Kinflord saber que as paixões são o caminho para o lado negro da força. Mas todos aproveitam o local de alguma forma, e pelo menos um dos sentidos dos personagens são afetados pelo local.
  • Na madrugada após cada um aproveitar de alguma forma os prazeres do local, eles são acordado por um alvoroço que toma o lugar, o motivo: uma das cafares que Daniil contratou havia sido contratado como acompanhante estava morta em seu aposentos.
  • Alpha e Kieran, decidiram investigar o assassinato, mas Kieran estava estranho após seu encontro com Ivy, a beleza da estonteante dona do Império dos Sentido a seus olhos beirava o irresistível como se o jovem trapaceiro fosse atingindo por um feitiço.
  • A investigação deles resultou numa perseguição em meio a madrugada do Festival Q’anah e a agitação local com o provável assassino, e após conseguirem atordoa-lo levaram o zetron que trajava vestes negras ao capitão Impella Shun, que o interrogou e conseguiu a confissão do assassinato, mas sem exito para quem foi o mante, apenas a informação de uma crescente conspiração no parlamento Zetroniano pró império e uma onda de ódio contra a família Tynblade.

Comments

jonny333 jonny333

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.