Star Wars - Às Margens do Império

Episódio IV

Rede de corrupção

Enredo
300px-Wenceslas_Hollar_-_Trial_of_Strafford__State_2__cropped.jpg

  • Com o resultado das investigações do cap. Impella Shun, o mercenário Daniil Kyvicz foi liberado das acusações e um novo cenário de intrigas se abriu para ele e o grupo que o acompanhava.
  • A Corporação de Comércio de Zeltros estava envolvida com um grupo de parlamentares pró Império Galático, e estava tentando agaria influência para que Zeltros fizesse parte do senado galático, coisa que vai contra a tradição neutra, pacifista e hedonista do planeta. Informação que os fez duvidarem da boa vontade do padrasto de Millo Tynblade, Jahn Tynblade, que poderia está por trás do sequestro dela em busca de intimidar seu pai parlamentar.
  • Para ambos os grupos nada ocorreu como esperado. Na Corporação do Comercio, eles foram emboscado por um novo vilão zeltroniano até então desconhecido na sala de Jahn, mas não o próprio mas aquém ligado a ele. Para a surpresa do grupo de invasão uma antiga antagonista voltou aos seus calcanhares Elara Lin com uma nova tripulação e fervendo em ódio. Coisa que deixou claro que eles foram agarrados por uma situação maior do que apenas o sequestro da filha de um burocrata.
  • Após uma acirrada sessão parlamentar onde Froedi Rhajanni expôs de forma primorosa e sedutora sua posição a favor da intervenção imperial no planeta, criando opiniões opostas naqueles presentes. Milo encontrou seu pai no corredor, mas com a aproximação de Froedi e alguns partidário pró império uma pequena confusão iniciou devido aos zeltrons tratarem tudo com extrema paixão, e a política não ficaria de fora.
  • Millo Tynblade enxergando uma possibilidade de alvejar o possível mandante do seu sequestro não pensou duas vezes e deixou seu sangue zentroniano falar mais alto, mas no momento que iria injetar um veneno em Froedi, a mão de um guardar a impedindo e cessando toda a baderna e gerando uma comoção a Froedi, que com certeza iria usar isso em seu favor.
  • Neste momento Jargus Kinflord viu algo singular no dedo de Froedi, um anel similar a que Jarvis Sarv usava quando ele os contrataram, e nesse momento também perceberam aonde estavam se metendo.

Comments

jonny333 jonny333

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.