Star Wars - Às Margens do Império

Episódio II

Circo dos Horrores

Enredo
024aba152a892be9bcbcc7bc1e6853a2.jpg

  • Com muita dificuldade Keiran, A-42, Jargus e Daniil conseguem escapar da base do Império, mas sem não antes Jargus Kinflord encontrar um adversário poderoso, um inquisidor imperial que por meio de intimidação demonstra o poder do lado negro da Força e com muita determinação continua no caminho Jedi, mesmo tendo entrado num grupo de mercenários.
  • Numa perseguição contra dois stormtrooper Keiran Hol, demonstra o porquê de ser um exímio piloto e com a ajuda dos demais conseguem eliminar os perseguidores imperiais e a localização desta base em Nar Shaddaa pode ser de grande valia no futuro.

Inquisitor_Antinnis_Tremayne.jpg

  • Javin Sarv parece ter contatos poderosos entre os hutt sendo encontrado numa reunião com o Irmão de Jabba, Buddha the hutt um dos maiores contrabandistas de seres vívos do Espaço Hutt.
  • Como um bom empregador, ele paga “honestamente” pela caça com objetivo de incrementar seu mostruário de bestas e aliens no seu resort, que recebe os mais ricos e poderosos do submundo da galáxia.
  • Os mercenários tentam negociar a localização da base imperial, mas ele não se demonstra muito surpreso ou interessado nisso, e em quanto pensa sobre isso dá uma nova missão para ele, e bem mais simples e menos arriscada que a anterior: realizar uma simples troca com uma pirata espacial.
  • Após uma negociação tensa com os piratas e descobrirem quais as mercadorias que seriam trocadas (um pequeno arsenal imperial por uma nobre Zeltroniana), os mercenários escutam o chamado de uma provável fortuna pelo resgate de Millo Tynblade.
  • Com um plano mirabolante e arriscado eles conseguem eliminar a maior parte da tripulação da Totale, restando apenas sua capitã Elara Lin e seu imediato e amante Deidre Forlin, que apenas vêem totalmente humilhados a nova tripulação da spaceship YT-1930 zarpando para Zeltros.

Encontros

Base Imperial

Fuga da base
2 StormTroopers em 74-Z Speeder Bike

Hangar da Totale

Piratas de Elara

Comments

jonny333 jonny333

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.